domingo, 20 de setembro de 2009

Na verdade eu sempre gostei de blogs, mas normalmente perco as senhas, abandono ou sei lá...desisto msmo.Espero que este dê certo!!
Hoje estou meio entediada pq passei meu dia de folga em casa, me sinto presa, tô agitada.No momento ouvindo "Push it - Garbage" que eu achei aqui no meio dos meus arquivos ;)
Bom...Estou tentando mudar um pouco meu estilo de vida e também um pouco de mim depois de uma experiência de quase morte no mês passado.O mês passado aconteceu tanta coisa que tô tentando acreditar que tudo aquilo fo verdade!!Fiquei doente do nada, chorei feito criança porque achei MESMO que iria morrer e que nenhum dos meus amigos (principalmente os mais distantes) não iam ficar nem sabendo.Não tenho medo de morrer, tenho mais medo de ser esquecida do que de morrer...Aliás, acho que ser esquecido enquanto se está vivo é terrível!!
Eu tenho umas paranóias e quando começo com uma é difícil sair dela, começo a ficar depressiva até ficar com alguma doença.No momento devo estar entrando em outra...E é sempre assim...uns dias exultante e outros péssima.Me odeio por isso.Mas provavelmente daqui uns dias eu estarei bem novamente!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário